Entre em contato
(54) 99104-4129 (54) 99104-4129
reservas@skyhoteis.com.br reservas@skyhoteis.com.br
O café da manhã está incluso na diária (servido no salão);
O Serviço de Room Service é das 10h às 00h e não está incluído na diária;
Cobramos 10% taxa de serviço sobre diárias e despesas extras;
Você pode trazer alimentos e bebidas para consumo próprio em sua acomodação.
Nosso horário de entrada é a partir das 14 e a saída até o meio dia. Se você precisar chegar um pouco antes ou sair mais tarde, consulte a disponibilidade antecipadamente com a gente!
Crianças se hospedam somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com apresentação de documento oficial de identificação, independente da idade.
Se apenas um dos pais estiver viajando com a criança , deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto.
Caso não esteja acompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de autorização judicial correspondente, conforme disposto na Lei nº 12.038, do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Cancelamentos com pelo menos 48 horas de antes da data da reserva, disponibilizamos duas opções:
Caso seja cancelada com o prazo inferior a 48 horas ou o hóspede não compareça ao hotel no dia de sua hospedagem, o valor pago para garantia da reserva não será reembolsado.
A Baixa temporada NÃO inclui os seguintes períodos:
Para estas datas acima mencionadas (Réveillon e Carnaval) aplica-se a política comercial "não reembolsável". Pré-pagamento integral é um requisito neste período.
Estas são nossas políticas de cancelamento de reservas:
O cancelamento ou alteração na baixa temporada pode ser feito com mínimo de 48hs úteis antes do check-in do cliente.
Caso o cancelamento ou alteração não seja recebido e confirmado pelo hotel neste prazo, será cobrada uma diária relativa ao No Show.
A Baixa temporada NÃO inclui os seguintes períodos:
Feriadões, Férias escolares, Natal e Reveillon
Para estas datas acima mencionadas plica-se a política comercial "não reembolsável".
É PROIBIDO fumar nas áreas fechadas e cobertas, e principalmente nas acomodações. Mas, em áreas abertas e ao ar livre é possível fumar.
Não aceitamos animais nas dependências do hotel; Consulte nos nossos hóteis petfriendly
Qualquer sugestão, critica ou reclamação sobre os serviços do hotel, deverão ser feitas unicamente a direção ou gerência do hotel.
Estamos a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.
CNPJ: 33.540.018/0001-35
(54) 99246-1134 (54) 99246-1134
De SEG a SEX das 10h às 18h
Avenida das Hortências, 680,
Gramado | Rio Grande do Sul | CEP: 95675-072